Nesta manhã de quarta-feira, 18, no município de Montes Claros de Goiás, na Fazenda Santa Helena, houve tentativa de homicídio contra a vida de Valdemar Pires de Antunes, de 39 anos.
Ele deu entrada no Hospital Municipal de Montes Claros com vários ferimentos no corpo. Foram golpes de arma branca (faca).
Ao Hospital à PM foi chamada para informar-se do crime, sendo relatado para a Rádio Patrulha L-7757 que Antônio Alves dos Santos prestou socorro para Valdemar Pires de Antunes, transportando-o em seu carro até o hospital da cidade.
A vítima estava consciente, mas seu estado é ainda grave devido aos muitos ferimentos. Depois de um desentendimento, ele foi agredido por Sebastião Marcelino de Lima, de 55 anos, conhecido como Sebastião Periquito.
O I Sargento PM Lourismar, Comandante de Destacamento em Montes Claros, juntamente com equipe, deslocou até o local do crime e conseguiu localizar e prender Sebastião Periquito em flagrante. Foi levado para Delegacia de Polícia e entregue para as providências do Poder Judiciário.