Antônio João dos Santos, de 49 anos, que estava em uma moto Bros, sofreu nesta terça-feira, 8, atropelamento na rodovia GO-221, nas proximidades do povoado de Campolândia, município de Ivolândia.
Ele teve morte instantânea. Foi o que apurou a equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local em levantamento. Também a perícia da Polícia Civil fez o seu trabalho.
O corpo da vítima foi encontrado depois do acidente. Antônio João dos Santos, que mora nas proximidades de Campolândia, é filho Geraldino Floretino Ramos e Joana Batista Ramos.
Um caminhão foi o veículo que fez o atropelamento e não deu assistência à vítima.
O corpo de Antônio João dos Santos passou pelo Instituto Médico Legal e nesse momento está sendo preparado pela Pax Brasileira para o velório a ser feito a partir de 20:30 horas em residência no povoado de Campolândia.
Foi preso o motorista do caminhão. Com base em informações da PM de Iporá, em Caiapônia ele foi interceptado e preso. Trata-se de José Cândido Sobrinho, que é natural de Minas Gerais, mora em Doverlândia e trabalha no transporte de cargas. Ele foi enquadrado em crime de trânsito.