A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação conjunta na cidade de Iporá nessa noite passada, de quinta para sexta-feira. Em quase todos os bairros da cidade foram realizadas inúmeras abordagens, em bares e pontos de venda e uso de drogas.
Ao todo, foram apreendidos 3 usuários de drogas com pequenas porções, 1 indivíduo foi autuado por perturbação do sossego público e um traficante por nome de Johnathan Ramos de Souza que estaria vendendo drogas no Lago Por-do-Sol. A prisão de Johnathan aconteceu quando ele estava vendendo maconha e crack para um usuário dentro do banheiro público localizado às margens do Lago. Johnathan foi autuado em flagrante pelo artigo 33 da Lei de Drogas.
O traficante confessou que teria começado a traficar a poucos dias pois sua família estaria passando por dificuldades financeiras e ele seria o único a cuidar de seus irmãos menores e sua mãe. A Polícia Civil ainda realizou uma busca na casa de Johnathan e lá encontrou mais drogas em porções maiores. Johnathan foi encaminhado para o presídio e ficará agora a disposição da Justiça. Como o crime de Tráfico de Drogas é hediondo, não pode ser arbitrado fiança.