O autor de um homicídio praticado de forma covarde no dia 13 passado foi preso. Os sargentos Edmilton e Júnior localizaram o autor na zona rural, em uma fazenda nas proximidades do povoado de São Sebastião do Rio Claro (Mandioca Assada).
Aquele que no Jardim Monte Alto tirou a vida de Valdemir Silva Rosa agora está preso, a disposição da Justiça para pagar pelo seu crime.
Os policiais foram felizes em diligências feitas. Ao prender o elemento, o conduziram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos de praxe (exames). Agora preso, terá que exercer o seu direito de defesa diante do crime praticado.
A Polícia Militar de Goiás, por intermédio dos aguerridos e destemidos Policiais, lotados no 12° BPM/7° CRPM, em menos de 24 horas de ações proativas, efetuou a prisão e realizou o cumprimento de 04 (quatro) mandados de prisão, e, por corolário, retira (04) indivíduos, foragidos da justiça, do convívio social.
Além do preso nas proximidades de mandioca Assada, foi cumprido outro mandado em Iporá de pessoa que estava em liberdade e que tem dívida para com a Justiça a cumprir. Foram cumpridos também mandados de prisão de indivíduos, nos municípios de Jaupaci e Montes Claros de Goiás.
Ademais, ainda, na cidade de Iporá-GO, nesta sexta-feira, 26, foi preso um indivíduo, em flagrante, pela prática de receptação, ocasião que, também, um veículo, produto de furto, foi recuperado e apreendido.
As ações operacionais desenvolvidas por Policiais lotados no 12° BPM estão sendo ininterruptas, e, diariamente e diuturnamente, visam a manutenção e a preservação da ordem pública, a paz social, e, a incolumidade dos bens juridicamente tutelados.