No sábado passado, 2, na cidade de Iporá, sede do 12º BPM/7º CRPM, os Policiais Militares Cabo Almeida e Soldado Souza Filho realizaram a prisão em flagrante de um homem de 38 anos suspeito de praticar estupro de vulnerável.
Atendendo determinação do COPOM e com apoio do CPU, 1º Sargento Rone Miller e soldado Antonelli, os policiais deslocaram até o endereço dos fatos e foram recebidos pela mãe da vítima que relatou que o suspeito estava prestando serviço em sua residência e aproveitou de um momento que a vítima, uma criança de 11 anos, estava só e tocou em suas bochechas, coxas e tentou beijá-la. A vítima empurrou o suspeito e correu em direção ao seu avô.
Segundo a mãe da garota, ao tomar conhecimento dos fatos, ela discutiu com o suspeito que deixou o local e tomou rumo incerto. Diante das informações, as equipes militares saíram em diligência e logo conseguiram localizar o autor que foi preso em flagrante.
O suspeito foi levado ao UPA de Iporá para exame de corpo de delito e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências legais.
Fonte:12º BPM: A Segurança do Oeste Goiano.