Na Fazenda Pé de Pato, margens da rodovia GO-060, km 234, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recuperou um gado roubado. No sábado passado, 29, a equipe do GPT se dirigiu ao local, após a denúncia gado roubado.
E já nas dependências da referida fazenda os policiais encontraram cerca de 24 cabeças de gado furtados no município de Caiapônia e trazidos para esta região. Na abordagem os militares localizaram um veículo da cidade de Rio Verde, com duas (02) mulheres ocupantes dentro, as quais estariam fazendo o transporte dos autores do roubo, sendo, três (03), estes, os quais notando a aproximação da equipe do GPT “embrenharam” em direção a um matagal, fugindo sem dar condições que a Polícia dos capturasse.
A Polícia Militar e a Polícia Civil já sabe de quem se trata e que são elementos oriundos de Rio Verde e Mineiros. Sabe-se também que estes tiveram respaldo de um elemento da sociedade iporaense.
Tal ações militares tiveram a participação do CPU de Iporá (ST Daher e SD Edson), acompanhando o desfecho. O gado, o qual tinha a marca 3S foi devolvido ao seu dono, no município de Caiapônia e o trabalho policial prossegue para chegar aos autores do furto.