Dentro da “Operação Vidas e Patrimônio Seguro” a Polícia Militar prendeu, poucos minutos depois do crime, uma mulher que atentou contra a vida do amásio. Foi na noite desta terça-feira, 17, que policiais lotados no 12° BPM/7° CRPM, efetuaram a prisão, em flagrante, de uma mulher que não teve seu nome divulgado. O delito consistiu na prática de tentativa de homicídio, ocorrido na cidade de Israelândia.
A autora, que era amásia da vítima, foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Israelândia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Ainda durante a ação repressiva da Polícia Militar, a equipe policial logrou êxito na apreensão da arma utilizada no crime, que foi uma faca.
A ação policial teve o apoio do Agente de Polícia Civil Levigstone.
O Comandante do 12° BPM, Tenente Coronel Tiago Messias, ratifica as informações, já transmitidas, a toda a sociedade, que como em todo o Estado de Goiás, na área operacional do 12° BPM/7° CRPM (Iporá, Caiapônia, Doverlândia, Palestina de Goiás, Amorinópolis, Israelândia, Jaupaci, Montes Claros de Goiás e Diorama) a Polícia Militar sempre atuará, preventivamente e repressivamente, em prol da manutenção e preservação da ordem pública, da paz social e a inviolabilidade de todos os bens juridicamente tutelados.
12° BPM: A Segurança do Oeste Goiano.