Foi presa neste final de semana uma mulher que, desde algum tempo, estabelecia-se no Lago Pôr-do-Sol, em Iporá, para a venda de droga.
Faltava para a Polícia Militar (PM) a concretização de uma prova de seu tráfico para que fosse presa. Isto foi conquista deste final de semana, quando caiu em flagrante de venda de drogas.
Em sua esperteza de comercialização de droga, usava de menores de idade para que a droga chegasse aos usuários. Portanto, além do tráfico, também enquadrada por corrupção de menores. Estava também com a posse irregular de munição de arma de fogo.
Em Patrulhamento pelo Lago Pôr-do-Sol, juntamente com equipe do GPT, atuaram os sargentos Dione Rocha e Júnior que, após diligências, lograram êxito em prender em flagrante essa mulher conhecida por comercializar drogas neste local e usar menores de idade para fazer a entrega do entorpecente.
Em sua residência havia várias porções de drogas prontas para o comércio e também munições de calibre variados. Após a confecção do relatório médico, a mesma foi encaminhada para a delegacia para as demais providências. O nome dessa mulher deixa de ser informado pela PM em razão da nova Lei de Abuso de Autoridade.
Nesta prisão, por parte do GPT, atuaram SGT Wagner, Cb Sousa, Cb Rozivon e Sd Brito. A ocorrência foi às 23 da sexta-feira, dia 30.