Ação conjunta da Polícia Civil e Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Militar de Caiapônia resulta na prisão de autor de homicídio
No dia 01 de Julho de 2019, as Polícias Civil e Militar de Caiapônia (GPT) deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de LUCAS DOMINGUES CARVALHO em virtude do mesmo ser coautor de crime de homicídio praticado na cidade de Caiapônia no dia 25/05/2019.
Naquela ocasião, Lucas juntamente com um segundo autor de nome Júlio Cezar de Souza espancaram a vítima de nome Aguinaldo (Bidú) com um capacete na GO-221. Em seguida, levaram Aguinaldo até uma estrada vicinal que liga esta cidade ao Distrito do Planalto Verde e atearam fogo em Bidú com gasolina. Após os exames periciais ficou constatado que os autores atearam fogo em Aguinaldo quando ele ainda estava vivo. Júlio Cezar foi preso pela Polícia Civil no dia 29/05/2019.
O Delegado Ronaldo P. Leite ressalta que o Inquérito Policial que investiga o crime será remetido ao Poder Judiciário no prazo de dez dias, com todas as diligências realizadas, bem como os autores identificados e presos.
Fonte: Polícia Civil de Caiapônia e 3° Companhia Destacada da Polícia Militar.