No dia de ontem, 29, uma força tarefa, coordenada pelo Delegado de Polícia Ronaldo Pinto Leite, e envolvendo Policiais Civis de Caiapônia e Iporá resultou na prisão de JÚLIO CEZAR DE SOUZA.
Júlio é um dos autores do homicídio ocorrido no último sábado (25/05/2019), em Caiapônia, praticado contra Agnaldo, conhecido popularmente como Bidú.
Naquela ocasião, Júlio, sendo auxiliado por um segundo suspeito, espancou a vítima com um capacete até deixá-la desacordada. Em seguida, transportaram Bidú até a antiga estrada vicinal que liga a cidade de Caiapônia ao Distrito do Planalto Verde, onde jogaram o corpo em uma vala e atearam fogo, ocasionando a morte de Bidú.
Júlio foi preso no município de Amorinópolis, onde trabalhava em uma empresa de manutenção em rodovias. É importante ressaltar que Júlio é reincidente no crime de homicídio, sendo que no ano de 2014 também assassinou um primo seu, sendo que naquela ocasião também foi preso pela equipe da Polícia Civil de Caiapônia. (Fonte: Polícia Civil de Caiapônia)