O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), em apoio à Delegacia de Polícia de Montes Claros de Goiás, cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de indivíduo investigado pela prática de crime de homicídio ocorrido naquela cidade, no mês de fevereiro passado.
O Genear cde Iporá foi informado pela Delegacia de Montes Claros de Goiás, a respeito da existência desse mandado de prisão expedido em desfavor desse indivíduo, de 32 anos de idade, investigado pela prática do crime de homicídio contra uma vítima de 62 anos de idade.
Foi informado que o autor do crime poderia estar em Iporá. Após a realização das diligências pertinentes, na presente data de 29 de março, nesta terça-feira, o Genarc de Iporá obteve êxito em localizar e efetuar a prisão do foragido da Justiça, que estava próximo à zona urbana da cidade de Iporá.
O indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Iporá e encontra-se à disposição do Poder Judiciário e da Autoridade Policial responsável pelas investigações.
Fonte: GENARC 7ª DRP