No início da noite desta terça-feira, 13, a Polícia Militar de Iporá fez uma prisão em circunstância diferente. O caso tem a ver com o ciúme de um ex-namorado.
Uma moça que voltava para Iporá em seu veículo, depois de trabalho fora, parou no pátio de GJ Leilões, saída para Piranhas, para atender o aparelho celular.
Ela era seguida em veículo pelo ex-namorado, que a abordou com violência física, tomando dela o aparelho de celular e fugindo em seguida, para acessar o aparelho. Ele levou também a chave da casa da vítima.
A moça dirigiu-se então até o Quartel da PM, no Bairro Mato Grosso, onde relatou o fato. Com as características do veículo do agressor e seu perfil físico, a PM iniciou ronda em Iporá para o localizar e prender. Isso ocorreu, em seguida, às 22 horas, quando a PM o achou na Avenida 24 de Outubro, centro de Iporá.
Ele foi conduzido para a Delegacia para a lavratura de procedimento que o faz responder perante a Justiça pelo que fez, sendo celular e chave da residência devolvidas a ex-namorada e vítima.
Atuaram VTR 12772 (SGT JUNIOR E SD KALEB, VTR CPU (ST AUGUSTO ESGT EDSON) E COPOM: SD DENISE.