Na data de hoje, 2, a Polícia Civil de Iporá, equipes da 1ª e da 2ª Delegacia, em cumprimento a mandado de busca e apreensão , prendeu em flagrante GASPAR FERREIRA DE SOUZA pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas, posse irregular de munição de uso permitido e corrupção ativa, tipificados, respectivamente, nos artigos 33, “caput”, da Lei 11.343/2006; 14, “caput”, da Lei 10.826/2003, e 333, “caput”, do Código Penal.
De acordo com investigações conduzidas por Policiais Civis das duas Delegacias, Gaspar realizava com bastante intensidade a mercância de drogas na região do Bairro Jardim Arco-Íris e adjacências.
No interior da residência do conduzido foi apreendida quantidade considerável de entorpecente contendo a substância conhecida como “cocaína”, tendo sido encontradas ainda 4 (quatro) balanças de precisão utilizadas para a pesagem da droga, bem como diversos objetos, possivelmente produto de crimes de furto ou roubo, receptados por Gaspar em troca de substância entorpecente.
A Polícia Civil em Iporá vem atuando diuturnamente no sentido de coibir a prática dos referidos crimes. O traficante preso nesta quarta-feira se recusou a assinar os autos e se reservou a responder às perguntas somente em juízo, se negando inclusive a responder perguntas sobre sua vida pregressa.
Drogas e objetos apreendidos: