Foi preso ontem, quarta-feira, 7, Kennedy Fernandes de Jesus, de 22 anos.
Ele é um mato-grossense que chegou em Palestina de Goiás e com apenas quatro dias na cidade entrou em confronto com Adeires Pereira Campos, de 61 anos.
Kennedy conheceu Aldeires em um bar. Em seguida, foi à casa da vítima e, após uma discussão banal, entraram em luta corporal, resultando em lesões que levaram a óbito Aldeires Pereira Campos.
Após o encontro do cadáver por vizinhos, as equipes policiais comparecerem a cidade, localizando e identificando o autor poucas horas depois do crime, oportunidade em que confessou a prática delitiva.
Em uma ação conjunta as equipes das Polícias Civil e Militar de Caiapônia e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) prenderam o mato-grossense em flagrante. Foi enquadrado em homicídio qualificado (art. 121, parágrafo 2o, inciso II, do CP), tendo como vítima Aldeires Pereira Campos.
Contra Kennedy já havia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca de Aragarças. Participaram da ação o 2o sgt Silva Filho; 2o sgt Adebaldo; 3o sgt Edivair; Cabo Gumercindo; Cabo Jay Eric; Agente de Polícia Thiago Barros; Escrivão de Polícia Javan e o delegado Marlon Luz.