Na presente data, nesta quinta-feira, 24, em Caiapônia, no Setor Narciso, um morador e dono de estabelecimento comercial revoltou-se contra um funcionário da Enel no instante em que este fazia o corte no fornecimento de energia elétrica da sua casa.
Naquele instante seus atos ilegais foram de resistência, desobediência e ameaça. Uma equipe do GPT do 12° BPM, após tomar conhecimento sobre essa ocorrência, na qual o funcionário da Enel foi ameaçado com o emprego de arma de fogo, os militares sairam em sua captura, o qual foi localizado pela equipe e com ele foi encontrado 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) Gauge 12 e 01 (um) rifle 22, além de munições.
Diante os fatos, o autor que é CAC (caçador, atirador e colecionador), foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil para os procedimentos cabíveis.
O resultado final da ocorrência foi de uma pessoa presa por resistência, desobediência e ameaça. Apreensão de duas armas de fogo e três munições de calibre 12 e 01 (uma) munição calibre 22.
Atuou a equipe do GPT: 2⁰ Sgt Edivair, 3°Sgt Jay Eric, Cb Gumercindo e Sd Couto. GPT DENÚNCIA: (64) 996421177.