A Polícia Militar prendeu o autor de feminicídio em Doverlândia. Isso ocorreu pois ele cometeu outro delito. Na tarde desta sexta-feira, 21, após receber uma denúncia de que um homem acabara de praticar um roubo em uma loja no centro da cidade de Doverlândia, a equipe de serviço prontamente foi até o estabelecimento e, através das câmeras de segurança dos lojistas vizinhos, conseguiram identificar o possível autor.
Dando continuidade às diligências, após mais de 12h de empenho, próximo à Rodoviária da cidade, visualizaram um indivíduo com as características do autor. Em abordagem, dado ao preparo e tirocínio policial, suspeitaram se tratar também do autor do feminicídio ocorrido na semana passada, porém a todo momento, ele negava sua verdadeira identidade.
Assim, de posse dos objetos roubados, o encaminharam para a Delegacia de Polícia para procedimentos de praxe.
Já na Delegacia de Polícia, o conduzido confessou ser o autor do feminicídio e que o teria feito por desentendimento anterior com sua mulher.
Vale mencionar que ele foi identificado pela filha da vítima e que, inclusive, estaria com o mesmo calção no dia do fato do crime.
Desse modo, foi elaborado o flagrante pelos crimes de roubo e de feminicídio, já que desde o ocorrido, no dia 17, as equipes, de maneira ininterrupta, não cessaram as buscas por este indivíduo.
12° BPM: A Segurança do Oeste Goiano.
Tenente-Coronel Tiago Messias Cunha de Oliveira