Nesta terça-feira, 15, o lado norte da cidade de Iporá (Conjunto Águas Claras e adjacências) ficou livre daqueles dois que estavam fazendo uma série de arrombamentos em residências. Nos últimos 15 dias, foram vários registros policiais. As prisões dos dois tem a ver com atuação do traficante preso na segunda-feira, 14. Tratava de usuários que furtavam para trocar objetos por drogas.
A mãe do traficante DIEIZON, detido na data de ontem, foi até a Delegacia de Polícia para que pudessem acompanhá-la até a casa dele a fim de buscar roupas para abastecê-lo no presídio. Ao chegarem no local, no momento em que abriram a porta da casa, se depararam com RUAN HENRIQUE LEMES ALMEIDA, o qual disse que, juntamente com LEONARDO FRANCISCO DE JESUS, haviam entrado pela janela, comido os alimentos e furtado o notebook de propriedade de DIEIZON.
Tais rapazes Ruan e Leonardo são os autores dos vários furtos com arrombamento praticados no setor Águas Claras e região, e que trocavam os objetos por drogas com Dieizon. Ruan ainda afirmou para os policiais que estava “na boa” pois havia “enchido a barriga” de comida. Ruan e Leonardo foram detidos em flagrante por furto qualificado por arrombamento e levados à agência prisional de Iporá.