A “Operação Rastro 33” cumpriu na manhã de hoje, quarta-feira, 31, quatorze (14) mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão preventiva e autuou cinco pessoas em flagrante.
Foi uma operação reunindo cerca de 60 policiais civis e militares e que foi deflagrada nas cidades de Montes Claros de Goiás, Aragarças e Santa Fé de Goiás. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva relacionados ao crime de tráfico de drogas e um relativo a um homicídio praticado na cidade de Palestina de Goiás.
Houve uma autuação em flagrante por tráfico de drogas, uma por posse irregular de arma de fogo e munições, duas por furto qualificado e uma por receptação. As investigações foram feitas pela Delegacia de Polícia de Montes Claros e pela 2ª. Companhia da Polícia Militar, em parceria com o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Iporá.
Foram presos Ednalva Correia de França, Luciano Gonçalves Carvalho, vulgo Tiririca; Maycon Douglas Moreira Coelho e Elias Domingos da Cruz. Presos ainda Percio Henrique Melo Franco, Claelson Paiva de Sousa e Antônio Xavier.
Foi grande operação e que, inclusive, contou com cães farejadores do CME.
Policiais que participaram da operação desta manhã de quarta-feira