Em Amorinópolis, na manhã de hoje, quarta-feira, 25, por volta de 8 horas, quatro homens encapuzados assaltaram a residência do prefeito Sílvio Isac de Souza.
O portão da frente da casa, localizada em frente a praça central da cidade, estava aberto, mas eles entraram no quintal ao pular um muro alto dos fundos. Em seguida, fecharam uma porta que dava acesso ao portão da rua da frente e iniciaram uma série de ações enérgicas diante de empregados e donos da casa.
Ao anunciar a intenção de assalto os homens encapuzados de branco mostravam armas de fogo. No pavimento térreo da casa as primeiras ações foram contra duas empregadas, retendo-as em um cômodo.
Prefeito e primeira dama, que ainda estavam no pavimento superior (quartos) foram abordados com brutalidade, amarrados e amordaçados. Em seguida, iniciaram busca de dinheiro pela casa inteira.
Depararam com 7 mil reais que a primeira dama Juselita de Souza tinha recebido de um consórcio, no dia anterior. Depois de vasculhada toda a residência, fugiram na camionete de propriedade particular do prefeito, a qual foi encontrada horas depois, nas proximidades de Iporá (trevo da GO-174 com GO-221). Além do dinheiro, levaram dois aparelhos de celular.
Abalados com o violento assalto, os donos da casa aguardam no local para a realização de uma perícia por parte da Polícia Científica. A PM trabalha em captura. Um dos elementos encapuzados, quando na ação dentro da casa, chamou a empregada pelo seu nome, fato que evidencia conhecerem a propriedade e seus donos.