A senhora Degmar Maria da Silva Guimarães, de 47 anos, esposa de Harley Riva Guimarães (proprietário do Lojão Brasil), pessoa muito querida em Iporá, morreu em acidente de automóvel às 17 horas desta sexta-feira, na GO-060, nas proximidades de Turvânia. Ao lado da amiga Janaina Silva Bernardes, de 34 anos, que dirigiu um HB20, Degmar, voltava de Goiânia.
Três pessoas morreram nesse acidente e uma ficou ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um dos carros invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo.
A colisão frontal foi entre um VW Golf e Hyundai HB20. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. Segundo ainda a Polícia, chovia na hora do acidente. A morte de Degmar ocorreu instantaneamente.
Um casal de São Luís de Montes Belos (Ronilson Duarte e Tane Roberta Fernandes) que viajava no Golf não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos foram acionadas para prestar socorro. Chegando no local do acidente, eles conseguiram retirar uma das vítimas, a condutora do HB20, ainda com vida.
Assim que conseguiram estabilizar o quadro clínico da motorista, um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) em Goiânia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos do local.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório de Degmar Maria da Silva Guimarães ocorreu na Salão da Pax Bom Fim, em frente ao Cemitério São João Batista, onde foi sepultado, às 17 horas deste sábado.
Ronilson Duarte e Tane Roberta Fernandes: casal de São Luís de Montes Belos que morreu na colisão