Quem foi encontrado morto no Rio Caiapó ainda não foi identificado. Agora, o Instituto Médico Legal (IML) divulga duas imagens de tatuagens nesse corpo e que podem ajudar para que familiares ou amigos possam dar informações, a fim de saber de quem se trata e com isso ajudar em investigações, já que parece ter sido vítima de assassinato.
Esse corpo está no IML e foi encontrado no Rio Caiapó, proximidades da ponte na GO-221 (Iporá/Palestina de Goiás). Era a tarde do último domingo, 25, quando um pescador viu o corpo que descia o rio. Telefonou para o Corpo de Bombeiros de Iporá que, ao chegar, às 17:30 hs., 400 metros abaixo do local onde o informante pescava, encontrou o corpo ancorado em um banco de areia.
O corpo não identificado é de homem entre 45 e 55 anos, de cor morena clara, sem barbas ou bigode; estava sem camisa e tem tatuagem na mão direita e ombro direito. Estava com uma bermuda vermelha. No tronco e no pescoço tinha sinais de perfuração que deve ser de golpes de faca.
No IML os peritos fizeram o levantamento completo a respeito das condições do cadáver. O corpo está naquele órgão, onde é possível se fazer reconhecimento por parte de parentes.
Cicatrizes do corpo que está no IML para ser reconhecido