A iporaense Vanessa Camargo, de 28 anos, morreu na manhã de hoje, segunda-feira, 31, quando trafegava com o seu marido pela rodovia GO-060, indo à Goiânia, quando, na altura do ribeirão da Laje, foram abordados por dois assaltantes em uma moto que os fizeram parar.
Anunciaram assalto, sendo que um deles, de arma na mão, passou a dirigir o carro, retornando rumo à Iporá e conduzindo o casal na direção da estrada de Iporá rumo à Ivolândia. O outro elemento os acompanharam com a moto, atrás do carro.
Vanessa discutiu com o assaltante dentro do veículo e levou um tiro que lhe foi fatal. Logo adiante os assaltantes abandonaram o carro com o casal e nada levaram.
As polícias militar e civil estão em atuação na região para tentar prender os dois assaltantes.
Vanessa é pessoa muito conhecida e muito querida em Iporá. É casada com Horácio Neto (JN Latas), tinha um filho de dois anos e estava grávida.
O corpo de Vanessa passou por procedimentos legais, de praxe. Foi velado no salão da Pax Bom Fim, em frente ao Cemitério São João Batista e, em seguida, sepultado na manhã desta terça-feira, em cemitério da Fazenda Jacuba.