Foi na comunidade do Jaraguazinho, município de Diorama, onde dois elementos após muita bebedeira na noite, chegaram até a manhã deste domingo, 31, em estado de embriaguês e desentendimento.
Um deles, de 45 anos, armou-se com um pau e o outro, de 62 anos, conseguiu uma faca. Após a paulada recebida, o elemento armado de faca avançou sobre o outro e fez sérios ferimentos.
Os dois foram separados de briga após um deles ficar bastante ferido. O que tinha a faca como arma fez ferimentos no rosto do outro e outras partes do corpo.
Testemunhas que acabaram com a briga também chamaram a ambulância da cidade de Diorama, que recolheu o ferido para socorro médico.
Chamada ao local, a Polícia Militar enviou até a comunidade do Jaraguazinho duas viaturas, sendo uma do Batalhão Rural, que fez seu papel de prender o autor, o qual não esboçou reação. Recolheu também os objetos do crime e feito encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Iporá, que registra o fato para que o Poder Judiciário tome providencie. A prisão em flagrante do autor foi consolidada, com recolhimento para a cadeia pública.
Prisão na zona rural de Diorama de elemento que atentou contra a vida de outro