Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagrou na sexta-feira passada, 21, a “Operação Salobinha 2”, na cidade de Montes Claros de Goiás.
Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e houve a autuação de quatro pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Foi a continuidade do que já vinha sendo feito. No mês de agosto já havia sido deflagrada naquela cidade a “Operação Salobinha”.
Nesta nova ação, Valdivino Fagundes da Silva ficou em prisão preventiva. Marcos Pereira de Carvalho foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Pelo mesmo motivo ficou preso também Hudson Júnior de Oliveira Tavares.
Uma mulher, Cheila Gonçalves da Silva, foi também autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Outro que foi também autuado em flagrante por tráfico foi Douglas Moura dos Santos. Autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e cumprido contra ele mandado de prisão preventiva.
Participaram da operação dez policiais civis e treze policiais militares das cidades de Iporá e Montes Claros de Goiás. A operação foi coordenada pelo Genarc de Iporá em conjunto com a Delegacia de Polícia de Montes Claros e a Polícia Militar desta cidade.