Madrugada de sexta-feira (17/6) movimentada na cidade de Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças-MT, em que três bandidos morreram após confronto com a Polícia Militar. Eles são suspeitos de terem assaltado uma família em Bom Jardim-GO de onde levaram dois veículos e na sequencia roubaram um posto de combustíveis em Piranhas.
Só que na fuga, os criminosos confrontaram com uma equipe do COD, Comando de Operação de Divisas, e três vieram a falecer. E nesta ação foi recuperado um veículo Gol. O assalto em Bom Jardim foi cometido por 4 indivíduos com armas de fogo e encapuzados. Eles renderam as vítimas e testemunha no local com ameaças e violência e levaram dois veículos uma caminhonete L200, um Voyage, celulares e carteiras com várias documentações e cartões bancários, sendo que após saírem com os veículos roubados tomaram sentido a saída sentido a br-158 sentido a Piranhas.
Já em Piranhas, os criminosos assaltaram o Auto Posto Bom Jesus e empreenderam fuga sentido Aragarças em um veículo Uno azul. Os policiais foram atrás e visualizaram o veículo Uno na beira da rodovia com uma das portas abertas na situação de abandono já aproximadamente 3 kms do posto Bom Jesus.
Eles abandonaram aquele veículo e pegaram apoio em outro carro. Uma equipe do COD veio em apoio das demais guarnições da PM e entrou em confronto com os criminosos e dois foram alvejados e provavelmente mais dois indivíduos embrenharam na mata e conseguiram evadir do cerco policial.
No local os policiais encontraram objetos escuros (roupas utilizadas no roubo) no meio da pista e logo a frente papeis (dinheiro esparramado na pista e acostamento). Vale salientar que dentre os objetos descartados foi identificado um dos casacos de frio ( capuz verde) sendo o mesmo utilizado no roubo do Auto Posto Kurujão e novamente no Auto Posto Bom Jesus. Os criminosos chegaram a levar em torno de 8 a 10 mil reais do posto e 40 mil em cheques.
Em contato agora cedo com o major Ghiovanni, ele informou que está sendo concluído o boletim de ocorrência com a identificação dos criminosos. Ainda não se sabe de onde eles são.
Fonte: Araguaia Noticia