Ele vai voltar a ser prefeito de Jussara, mas agora em uma situação diferente, com um mandato que é dele próprio, no qual foi eleito como titular para o cargo. Wilson Santos já prefeito de Jussara, mas como um vice que assumiu com a cassação do titular, Paulo Carvalhaes.
Wilson Santos foi prefeito, na época, por alguns meses e pegou uma prefeitura em difícil situação. Agora vence a eleição em disputa com outros dois adversário. Wilson é político experiente. Trata-se de fiscal aposentado, que fez carreira no PSDB como vereador e também presidente de Câmara.
Foi eleito neste domingo com boa folga. Teve 6.298 votos (53,69%). Derrotou Clezio Ascêncio, do PMDB, que teve 4.131 votos (35,22%). Em terceiro lugar ficou Ricardo Nascimento, do PSDC, com 1.301 votos (11,09%).
O vice eleito com Wilson Santos é Jean da Sementeira (Jean Carlos da Silva), do PTN, que já foi vereador em Jussara. A campanha empolgante de Wilson e Jean da Sementeira contou com competente equipe. Dentre estes, Rafael Silveira Borges, que é filho da terra e profissional de marketing. Rafael tem graduação em Comunicação Social, com experiência em campanhas eleitorais. Tem a empresa RS publicidade e assessoria, com sede em Goiânia.