Sílvio Isac, do PMDB, vai administrar Amorinópolis pela segunda vez. Foi prefeito entre 2009/2012 e, não conseguiu ser reeleito. Agora volta, depois de revidar a derrota de 2012.
Sua proposta de governo foi a preferida. Quer trazer de volta para a gestão uma prática que foi sua no mandato 2009/2012, quando tinha um programa municipal de distribuição de cestas básicas para pessoas carentes. Anuncia que vai reativar essa forma de assistência social.
Sílvio Isac disse para a reportagem do Oeste Goiano que quer retomar obras que estiveram paradas. De imediato também, como das primeiras ações, quer retomar o transporte gratuito de pacientes para Goiânia que existia na segundas, quartas e sextas feiras. Quer melhorar a saúde em geral no município, afirma ele.
O eleito fala em voltar a fazer Amorinópolis ser mais alegre, com eventos e com apoio ao esporte, a exemplo do que existia antes, quando, por exemplo, o time de futebol da cidade disputava os campeonatos regionais.
Em conversa com a reportagem do Oeste Goiano, Sílvio Isac disse ser grato aos muitos que confiaram nele e lhe deram uma vitória maiúscula. Agradece os eleitores tradicionais do PMDB, toda militância, os aliados e, de modo especial à ex-prefeita Aparecida Leite que o apoiou e que foi fundamental na vitória, bem todo grupo do PSDB que o acompanhou nestas eleições de 2016. Sílvio Isac afirma ser grato pelo apoio que recebeu em todos os segmentos sociais, na zona rural, em Estrela Dalva, em Goiaporá, junto aos funcionários públicos, profissionais liberais, empresários e cidadãos em geral. Afirma que, com muito trabalho, quer corresponder aos que lhe confiaram a missão de mais um mandato.