Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Didi é reeleito para presidir a Câmara Municipal em mais um ano

Nesta manhã de sexta-feira, 15, os vereadores de Iporá se reuniram para definir a Mesa Diretora da Casa para o ano de 2024. Por unanimidade, Adriano Sena Silva Coutinho (Didi) foi reeleito para o cargo. Ele presidirá o Legislativo de Iporá também no ano que vem.

Didi encabeçou a Chapa Trabalho e Transparência, única apresentada. Ele tem como vice-presidente Frederico Faria (Big). Carlos Eduardo Mendes Alencar é o primeiro secretário. Eder Manoel Duarte é o segundo secretário.

A vitória de Didi Coutinho coroa uma gestão dele em que mantém uma harmonia com todos os vereadores, de quaisquer grupos políticos. Ele sabe lidar bem com os pares e cuida bem dos interesses da Casa. Por isso, assim como em 2023, também presidirá em 2024, ano eleitoral e decisivo para o futuro de Iporá.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

10-8
Ana Paula Rezende reforça compromisso com Iporá em visita
14
Ana Paula ouve demandas do Conselho Tutelar de Iporá
WhatsApp-Image-2026-06-05-at-05.49
Terça-feira com Marconi Perillo em seis cidades da região
WhatsApp-Image-2026-06-03-at-06.21
Médico Márcio Moraes anuncia pré-candidatura a deputado estadual
0-3
Ana Paula fortalece articulação política durante visita a Iporá
10-8
Ana Paula Rezende reforça compromisso com Iporá em visita
14
Ana Paula ouve demandas do Conselho Tutelar de Iporá
WhatsApp-Image-2026-06-05-at-05.49
Terça-feira com Marconi Perillo em seis cidades da região
WhatsApp-Image-2026-06-03-at-06.21
Médico Márcio Moraes anuncia pré-candidatura a deputado estadual
0-3
Ana Paula fortalece articulação política durante visita a Iporá