De nome artístico Netyn, o garoto de 17 anos que foi registrado como José Ferreira da Silva Neto, está preparando uma carreira musical, para a qual já dedica esforço, com o estudo da música e empenho em compor e cantar.
O iporaense de origem humilde estuda e trabalha e, nas horas vagas, ao dedicar-se a música, faz o que não tem nada a ver com o que predomina no interior de Goiás, que é o sertanejo. Seu ritmo é o trap, que é uma variação do rap.
Quem for a plataforma do Spotify e buscar pelo nome dele: Netyn, vai encontrar ali gravada a música “Amanhã”, composição dele próprio e que em sua voz mostra talento. Nessa música tem também uma participação de Biinho081. A música já tem 3 mil views.
O jovem cantor iporaense tem planos. Para o aniversário de Iporá, que é na mesma data em que ele nasceu, 19 de novembro, prepara o lançamento de um álbum, que ele, de forma bem humorada já chama de: “Meu talento é maior do que a abertura dos meus dentes”. Serão várias músicas no estilo trap a serem mostradas ao público. O skatismo e temas religiosos também fazem parte de suas composições. E vale a pena acessar o Spotify e procurar por “Netyn”, que ao cantar “Amanhã” mostra seu talento com um romantismo no gênero trap.